Ad Widget

Collapse

zabbix não está rodando

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • henderson
    Junior Member
    • Jul 2010
    • 27

salvo a imagem em que extensão e em que programa,eu peguei algumas imagens do visio mas qd vou enviar arquivo dá erro.pode me ajudar?

Comment

• Murilex
      Senior Member
      • Nov 2009
      • 124

No Visio você tem que selecionar o desenho desejado e exportá-lo para algum formato de imagem. No meu caso eu uso o formato png, mas acredito que também funcione usar os formatos bmp e jpg.

Comment

• henderson
        Junior Member
        • Jul 2010
        • 27

eu exportei tanto no png quanto no jpg mas o zabbix não abre,fica dando a mensagem. no image e apresenta um erro quando eu vou em enviar arquivo.

Comment

• henderson
          Junior Member
          • Jul 2010
          • 27

imagens zabbix

boa tarde ,estou tendo dificuldades em trocar as imagens do zabbix,coloquei tanto no formato png quanto no jpeg,mas não obtive sucesso.Alguem pode me dar uma ajuda quanto a isso?se alguem também tiver imagem de switch e roteador disponivel pode mandar para o meu e-mail [email protected].

Agradecido e esperando um retorno.

Comment

• henderson
            Junior Member
            • Jul 2010
            • 27

mudar zabbix do sistema operacional

Boa tarde galera, estou com o zabbix rodando no ubuntu, e o banco de dados se encontra em outra máquina, gostaria de saber se tem como eu transferir o zabbix para uma máquina debian sem precisar fazer nova instalação, o banco de dados eu posso importar,mas a máquina gostaria de saber se tem como eu transferir para o debian.
            Se alguém puder me dar essa informação, e se tiver como ,me dizer como se faz ficarei muito agradecido.

Comment

Working...