Ad Widget

Collapse

Falha ao importar templates.

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • joel.molling
    Junior Member
    • Nov 2010
    • 12

Falha ao importar templates.

Boa tarde à todos,

Ao tentar importar um template me ocorre o seguinte problema.

Error in query [INSERT INTO trigger_depends (triggerid_down,triggerid_up,triggerdepid) VALUES ('13519','13520','42')] [Duplicate entry '13519-13520' for key 'trigger_depends_1']SQL statement execution has failed "INSERT INTO trigger_depends (triggerid_down,triggerid_up,triggerdepid) VALUES ('13519','13520','42')".

Isto já na versão 2.0.. Alguém sabe do que se trata?
  • maiam
    Junior Member
    • Sep 2012
    • 2

Originally posted by joel.molling
    Boa tarde à todos,

Ao tentar importar um template me ocorre o seguinte problema.

Error in query [INSERT INTO trigger_depends (triggerid_down,triggerid_up,triggerdepid) VALUES ('13519','13520','42')] [Duplicate entry '13519-13520' for key 'trigger_depends_1']SQL statement execution has failed "INSERT INTO trigger_depends (triggerid_down,triggerid_up,triggerdepid) VALUES ('13519','13520','42')".

Isto já na versão 2.0.. Alguém sabe do que se trata?
    Boa noite!!!

Verifica se em seu templete não tem alguma trigger dependente de outro templete que vc ainda não importou.

Att,
    Marcelo Maia

Comment

• joel.molling
      Junior Member
      • Nov 2010
      • 12

Originally posted by maiam
      Boa noite!!!

Verifica se em seu templete não tem alguma trigger dependente de outro templete que vc ainda não importou.

Att,
      Marcelo Maia
      Opa Marcelo,
      Foi justamente este o problema, só acabei esquecendo de reportar ao fórum a solução. Meu template possuía um outro template com link ao mesmo. Retirei o link, exportei.. e importei sem ele na versão 2.0 e foi um sucesso.

Obrigado.
      Abraço.

Comment

Working...