Olá pessoal.
Estou tentando atualizar o zabbix da versão 2.4 para a versão 3.4.
Como no centOS 6 não seria possível essa atualização, decidi por fazer uma nova instalação em debian.
Aí começaram meus problemas. A instalação até foi bem sucedida, mas não sei se me precipitei em importar o banco antes de fazer as configurações do wizard inicial.
Na tela de configuração do banco, após preencher os dados do banco recebo o seguinte erro:
Cannot connect to the database.
Details
Como soluciono isso? Devo atualizar o banco? Devo começar do zero? o que faço? rsrs
Obrigado desde já.
Estou tentando atualizar o zabbix da versão 2.4 para a versão 3.4.
Como no centOS 6 não seria possível essa atualização, decidi por fazer uma nova instalação em debian.
Aí começaram meus problemas. A instalação até foi bem sucedida, mas não sei se me precipitei em importar o banco antes de fazer as configurações do wizard inicial.
Na tela de configuração do banco, após preencher os dados do banco recebo o seguinte erro:
Cannot connect to the database.
Details
- The frontend does not match Zabbix database. Current database version (mandatory/optional): 2040000/2040000. Required mandatory version: 3040000. Contact your system administrator.
Como soluciono isso? Devo atualizar o banco? Devo começar do zero? o que faço? rsrs
Obrigado desde já.
Comment