Ad Widget

Collapse

Template não atualiza

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • cros
    Member
    • Jul 2017
    • 87

Template não atualiza

Meu zabbix 3.4.11 nao esta alterando um simples 'ativa e desativa' em um item no template, que esta associado a varios hosts, parece ser um bug ou sei la, alguem tem uma luz ?
    Quando eu entro no template ja associado a varios hosts, eu quero destivar um item, ele fica todo cinza e nao altera nada.
    Me parece que o zabbix quando faz uma atualizacao em massa, ele nao faz junto ao oracle, na hora em que mudo qualquer coisa no template, na hora que ele ta atualizando a pagina, ele fica com os menus em cima normalmente so q o resto da tela fica tudo cinza e nao faz update.

Este zabbix 3.4.11 sai quentinho do forno, acabei d instalar um novo servidor c oracle 12.2, pq a versao 3.0 junto com mysql estava meio bugada e esta ate hj e vou atualizar ja ja p 3.4.11.

74 mil itens monitorados
    Last edited by cros; 13-07-2018, 21:34.
  • cros
    Member
    • Jul 2017
    • 87

bom , como ninguem me respondeu, eu mesmo vou responder, abri um chamado de bug com a zabbix sia e eles ja ate sabiam como resolver com poucas palavras no meu questionamento, como tenho varios item associados em um template, ao tentar atualizar me parece q falta memoria php p processar, essa explicaçao foi me dada pelo pessoal la na area de bug da zabbix sia, alterei o aqruivo /etc/php.ini o paremetro memory_limit de 128m para 512m, mas poderia ser um pouco mais alta, eu q nao quis aumntar d mais , bom é isso, se alguem algum dia trombar c este problema, tente isto.

Comment

Working...