Ad Widget

Collapse

Problemas com Json e Http Agent

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • aquinocanada
    Junior Member
    • Sep 2019
    • 21

Problemas com Json e Http Agent

Ola amigos

Estou fazendo alguns testes de forma que o zabbix possa consumir alguma api que retorna os valores em formato Json . Ja fiz varios testes , segui os tutoriais , instalei o zabix compilado com o Curl e até instalei a versão 4.4 Alpha . Mas nada funciona , devo estar perdendo algum detalhe .

Estou enviando algumas imagens em anexo para verificação . Se alguem ja tiver feito isso , me envia a dica , ficarei muito grato .
    Attached Files
  • aquinocanada
    Junior Member
    • Sep 2019
    • 21

Obrigado pela ajuda .

Consegui ajuda no Forum em Frances . O formato do json estava errado , com um colchete no inicio e um no fim , formato estranho ao padrão json . Acertando isso , esta funcionando agora.
    Attached Files

Comment

• lucioaquino
      Junior Member
      • Jul 2017
      • 10

Opa , Obrigado Bruno , Vou utilizar esses modelos tambem .

Comment

• Fisioterapiahjn
        Junior Member
        • Oct 2019
        • 2

Estou tentando coletar os dados de um arquivo js e para ser carregado no zabbix, na verdade quer monitorar meu mikrotik por qnt de cliente por vlan, eu a primeira opção fiz via ssh o zabbix conectava via ssh e rodava un scripit: interface pppoe-server print count-ounly where service=nomedoservico(minhavlan)... como eu possuía várias vlans ele iria logar ao meu mikrotik varias vezes a cada 2mim para coletar os dados porem notei q o processamento da mikrotik aumento um pouco, agora fiz o arquivos js q me retorna o valor dos clientes conectados porem nao sei como devo criar os itens de vlan para monitorizar alguem pode me dar uma luz?

Comment

Working...