Ad Widget

Collapse

Front End - Bizarro

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • mfortes
    Senior Member
    • Oct 2019
    • 416

Front End - Bizarro

Alguem ja viu esse tipo de erro no front end?
    Apenas em um computador, independente do navegador, da esse erro de uma coisa encima da outra...

Click image for larger version

Name:	Imagem.png
Views:	215
Size:	29.2 KB
ID:	398726

Michael R. Fortes

Linkedin: Mike Fortes
    Medium: mromeiro-f
  • carlosmarchi
    Junior Member
    • Apr 2020
    • 11

Conseguiu resolver este erro? Isso parece algum CSS que não está carregando direito. Eu tive um problema similar com meu dashboard depois de atualizar do 4.4 para o 5, estranhamente dava o mesmo erro em diferentes navegadores (incluindo um através do qual eu nunca tinha acessado o zabbix), mas não dava o erro em uma sessão anônima. No inspect do Chrome eu vi que tinha um CSS dando erro na hora de ser carregado, no fim acabei não investigando muito mas no dia seguinte simplesmente normalizou (deve ter expirado o tempo de validade do cache ou algo assim, foi para conta dos mistérios da tecnologia).

Comment

• mfortes
      Senior Member
      • Oct 2019
      • 416

Originally posted by carlosmarchi
      Conseguiu resolver este erro? Isso parece algum CSS que não está carregando direito. Eu tive um problema similar com meu dashboard depois de atualizar do 4.4 para o 5, estranhamente dava o mesmo erro em diferentes navegadores (incluindo um através do qual eu nunca tinha acessado o zabbix), mas não dava o erro em uma sessão anônima. No inspect do Chrome eu vi que tinha um CSS dando erro na hora de ser carregado, no fim acabei não investigando muito mas no dia seguinte simplesmente normalizou (deve ter expirado o tempo de validade do cache ou algo assim, foi para conta dos mistérios da tecnologia).
      Não fiz mais nada, apenas um membro da equipe estava enfrentando esse problema... vou verificar com ele!

Michael R. Fortes

Linkedin: Mike Fortes
      Medium: mromeiro-f

Comment

Working...