Ad Widget

Collapse

Erro ao instalar Zabbix Appliance

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • marcelofares
    Junior Member
    • Feb 2015
    • 7

Erro ao instalar Zabbix Appliance

Boa tarde a todos,

Estou querendo instalar o Zabbix em minha corporação, afim de monitorar alguns de meus ativos, porém, me deparei com um problema na instalação que não consigo dar sequencia a mesma para o termino. Irei explicar passo a passo o que fiz afim de um melhor entendimento sobre o caso

Baixei diretamente da URL oficial, o Zabbix 2.4 Live CD/DVD (.iso) Appliance. Ainda em meu Windows, criei um USB bootable com um pendrive de 7GB da Kington, afim de inserir a imagem ISO do Zabbix no pendrive. Usei o famoso YUMI para Windows na criação da imagem e selecionei a distribuição como Try Unlisted ISO (GRUB) pois o mesmo, não se encontra na lista pré-definida.

A imagem foi criada com sucesso, livre de erros.
    Agora, plugo o pendrive via usb no micro, e configuro o BIOS UEFI para bootar via pen drive.
    Feito isso, o bootloader da imagem gerada me mostrou a ISO, onde aperto ENTER para continuar.
    A próxima tela, é a de instalação, que me aparece sem problemas e o KERNEL aparentemente é carregado com sucesso, sendo que não alterei nenhum parâmetro nesta tela, deixei tudo default.

Agora que vem o problema, do nada me aparece isso, alguém sabe me explicar como posso resolver este problema? Será algum problema do BIOS UEFI?

• marcelofares
    Junior Member
    • Feb 2015
    • 7

Eu decidi instalar o Ubuntu Server 14.10 X32 e dentro do OS, compilar e levantar o serviço do Zabbix. Funcionou mas, estou com este problema que cito no outro tópico ou seja, (ZABBIX NOT RUNNING).

Comment

Working...