Ad Widget

Collapse

slideshow com geolocalizacao

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • cvsouza
    Junior Member
    • Jul 2015
    • 1

slideshow com geolocalizacao

Pessoal, criei dois grupos com os respectivos hosts e as devidas configurações de localização. Tudo funciona direitinho.

Defini no geolocation.conf o grupo 1 como padrão

Quando consulto o grupo 2, também funciona normalmente.

Meu problema começa aqui.
    Preciso criar um slideshow com duas telas.

Uma das tela eu criei colocando o tipo url e apontando para .../zabbix/extras/geo/index.php que lê o padrão dentro do geolocation.conf.

Na segunda tela, como faço para que seja exibido sempre tendo como padrão o segundo grupo? Preciso mudar algo no geolocation.conf?

Não sei como fazer. As duas telas sempre apontam para o mesmo grupo
  • aristoteles.araujo
    Junior Member
    • Jul 2015
    • 1

Originally posted by cvsouza
    Pessoal, criei dois grupos com os respectivos hosts e as devidas configurações de localização. Tudo funciona direitinho.

Defini no geolocation.conf o grupo 1 como padrão

Quando consulto o grupo 2, também funciona normalmente.

Meu problema começa aqui.
    Preciso criar um slideshow com duas telas.

Uma das tela eu criei colocando o tipo url e apontando para .../zabbix/extras/geo/index.php que lê o padrão dentro do geolocation.conf.

Na segunda tela, como faço para que seja exibido sempre tendo como padrão o segundo grupo? Preciso mudar algo no geolocation.conf?

Não sei como fazer. As duas telas sempre apontam para o mesmo grupo
    cvsouza,

Bom saber que esta usando o plugin ZabGeo. Quanto o plugin foi criado a ideia central era colocar TODOS OS HOST, geográficamente distribuídos, numa única tela com recursos de geolocalização, não foi projetado para slide show com várias localizações, até a versão atual do plugin ele não permite vários grupos "padrões". Mas você pode ter dois diretório com o plugin, cada um deles com a config deseja e apontar sua tela para cada um deles.

Comment

Working...