Ad Widget

Collapse

Média de Itens de um Host

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • Onerb
    Junior Member
    • Mar 2022
    • 4

Média de Itens de um Host

Olá,

Sou iniciante, mas não achei esssas questões em lugar nenhum do forum.

Eu tenho um grupo de host com diversos monitoramentos simples, Pings, para servidores que deixo remoto em salas.

Eu queria saber se é possível fazer a média dos pings desses servidores de uma forma mais eficiente do que eu faço.

Click image for larger version

Name:	Screenshot from 2022-03-29 14-39-59.png
Views:	148
Size:	21.6 KB
ID:	442290

Meu objetivo final é criar um gráfico pizza com todas as salas que estão respondendo o Ping.

Muito Obrigado.
  • mfortes
    Senior Member
    • Oct 2019
    • 416

Não intendi muito bem a proposta...
    O ping responde 0 ou 1, você somando 10 e dividindo por 10, vai trazer o resultado 1 (se tudo pingar é claro).
    Tendo em conta isso, que grafico vc faria? '-'

Michael R. Fortes

Linkedin: Mike Fortes
    Medium: mromeiro-f

Comment

• Onerb
      Junior Member
      • Mar 2022
      • 4

Sim, o objetivo é que se alguma sala estiver offline vai me dar um valor diferente de um. Assim eu consigo gerar um gráfico tipo pizza, (na verdade eu uso um segundo item que é 1-FORMULA).

Dessa forma eu consigo fazer isso, mas gostaria de saber se tem um jeito mais fácil.

Por exemplo chamando todos itens que pertencem ao mesmo grupo simultaneamente.

Meu problema não é gerar o gráfico, é chamar cada item separadamente gerando essa fórmula gigante.

Comment

• Onerb
        Junior Member
        • Mar 2022
        • 4

Click image for larger version

Name:	Screenshot from 2022-04-01 15-17-10.png
Views:	106
Size:	41.7 KB
ID:	442490

Aqui está um print que acho que deixa bem claro o meu objetivo, dá para ver que funciona, para dez salas, mas acredito que quandos os numéros de sala subirem eu vou ter dificuldade fazendo dessa forma.

Comment

Working...