Bom vamos la, eu trabalho com zabbix a pouco tempo e estou com o seguinte problema, tenho um host que esta perdendo pacotes icmp,mas ele esta funcionando normalmente é bug do equipamento mesmo, e meu zabbix esta configurado para manda mensagem quando a latência de algum host estiver alta (ou ele fica down) e fico recebendo mensagem o tempo todo desse host (durante a noite ultrapassa mais de 200 mensagem ) eu vou la em configurações/host e seleciono esse host e clico em excluir, ele some temporariamente,mas retorna depois de um tempo como se alguém estivesse adicionado ele novamente meu zabbix faz um scaner na rede e detecta ele e adiciona novamente a lista de host monitorados.
A duvida é....
como excluo definitivamente esse host ou como eu configuro o zabbix para não escanear minha rede,para que ele não fique incluindo novamente esse host sem minha autorização. ate e troca esse equipamento (host)
obrigado desde ja, abraço.
A duvida é....
como excluo definitivamente esse host ou como eu configuro o zabbix para não escanear minha rede,para que ele não fique incluindo novamente esse host sem minha autorização. ate e troca esse equipamento (host)
obrigado desde ja, abraço.
Comment