Ad Widget

Collapse

Template cisco nexus e cisco asr9001

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • lfernandosg
    Member
    • Dec 2015
    • 90

Template cisco nexus e cisco asr9001

Olá, alguém tem template para o cisco nexus e Asr9001?

No caso, preciso para processadores, memória pois interface posso usar o genérico. Se tiver do BGP também ajuda muito. Todos para versão 3.x.

Só achei para versões antigas do zabbix e do cacti mas, usando a ferramenta de conversão do xml cacti para zabbix o arquivos novo não é criado.
  • Jefte
    Senior Member
    • Oct 2015
    • 207

--

Zabbix Share , possui bastante compartilhamento de template , ideal para subir seus templates para ajudar a comunidade , e tbm avaliar/testar/consumir os templates alheios :
    The Zabbix Team has collected all official Zabbix monitoring templates and integrations.

Comment

• lfernandosg
      Member
      • Dec 2015
      • 90

Originally posted by Jefte
      Zabbix Share , possui bastante compartilhamento de template , ideal para subir seus templates para ajudar a comunidade , e tbm avaliar/testar/consumir os templates alheios :
      https://share.zabbix.com/network_dev...sco-nexus-9000

Obrigado pelo retorno. Descobrir hoje o porque esse do nexus não sobe. Tenho primeiro que impotar os values maps.

E no caso do Asr9001, qual posso usar já que é router de borda e tem sessões BGPv4(já tenho) e bgpv6(não tenho).

Comment

• lfernandosg
        Member
        • Dec 2015
        • 90

Outra dúvida, estou colocando map value na mão para evitar erros mas ele ainda reclama que não foi criado na hora que vou importar mesmo já estando lá.

Algum comando para importar os .txt da pasta o nexus 9001 na parte do map values?

Você sabe como faço para converter m .xml do cacti para o zabbix?

Comment

• Jefte
          Senior Member
          • Oct 2015
          • 207

Nunca tive a oportunidade de trabalhar com cisco , somente mikrotik , não vou saber te informar , so achei o template mesmo no zabbix share ,

Faça parte do grupo zabbix pelo skype , quem sabe alguem lá possa te ajudar ,

Comment

• lfernandosg
            Member
            • Dec 2015
            • 90

Ok, consegui colocar o template para rodar. Agora falta só monitorar as dontes DCs e as interfaces vlans que não aparecem no zabbix.

Comment

Working...