Boa tarde a todos,
Gostaria de tirar a dúvida sobre o retorno de valor do item: vm.memory.size[total]
O motivo do porque eu quero isso, é pelo seguinte conceito:
{sqlserver1
erf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"].last(0)}>{sqlserver1:vm.memory.size[total].last(0)}/2
Mas ainda assim, o item vm.memory.size me retorna o valor em Bytes, no caso do meu servidor, ele retorna 2G porque é a quantidade total de memória RAM dele, perfeito até ai, já no caso do item perf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"], me retorna em KB, por padrão do contador do Windows Server, se eu pegar o valor de 2G de memória RAM e dividir por 2, vai retornar zero e é lógico que o consumo total de memória ram do SQL Server vai ser maior que zero, isso seria óbvio.. E na verdade quero pegar o de 2G em KB, assim como o item perf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"]...
Se alguém já passou por algo do tipo, e poder me ajudar, ficaria grato, forte abraço a todos!
Gostaria de tirar a dúvida sobre o retorno de valor do item: vm.memory.size[total]
O motivo do porque eu quero isso, é pelo seguinte conceito:
{sqlserver1
erf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"].last(0)}>{sqlserver1:vm.memory.size[total].last(0)}/2Mas ainda assim, o item vm.memory.size me retorna o valor em Bytes, no caso do meu servidor, ele retorna 2G porque é a quantidade total de memória RAM dele, perfeito até ai, já no caso do item perf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"], me retorna em KB, por padrão do contador do Windows Server, se eu pegar o valor de 2G de memória RAM e dividir por 2, vai retornar zero e é lógico que o consumo total de memória ram do SQL Server vai ser maior que zero, isso seria óbvio.. E na verdade quero pegar o de 2G em KB, assim como o item perf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"]...
Se alguém já passou por algo do tipo, e poder me ajudar, ficaria grato, forte abraço a todos!
Comment