Ad Widget

Collapse

Retorno de valores do item vm.memory.size[total]

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • elvis.pompeu
    Member
    • Apr 2013
    • 87

Retorno de valores do item vm.memory.size[total]

Boa tarde a todos,

Gostaria de tirar a dúvida sobre o retorno de valor do item: vm.memory.size[total]
    O motivo do porque eu quero isso, é pelo seguinte conceito:

{sqlserver1erf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"].last(0)}>{sqlserver1:vm.memory.size[total].last(0)}/2

Mas ainda assim, o item vm.memory.size me retorna o valor em Bytes, no caso do meu servidor, ele retorna 2G porque é a quantidade total de memória RAM dele, perfeito até ai, já no caso do item perf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"], me retorna em KB, por padrão do contador do Windows Server, se eu pegar o valor de 2G de memória RAM e dividir por 2, vai retornar zero e é lógico que o consumo total de memória ram do SQL Server vai ser maior que zero, isso seria óbvio.. E na verdade quero pegar o de 2G em KB, assim como o item perf_counter["\SQLServer:Memory Manager\Total Server Memory (KB)"]...

Se alguém já passou por algo do tipo, e poder me ajudar, ficaria grato, forte abraço a todos!
  • BrunoSpinelli
    Member
    • Mar 2013
    • 34

Bom dia.
    Na configuração do item na template, no campo Unidades voce pode escolher como esta informação sera mostrada.
    B
    KB
    MG
    G
    T

Você pode escolher estas opções para mostrar o valor que quer.

Comment

• elvis.pompeu
      Member
      • Apr 2013
      • 87

Boa tarde Bruno,

Desculpe cara, eu fiz exatamente isso e acabei esquecendo de colocar aqui no Forum, mil desculpas e muito obrigado!

Comment

Working...