Boa noite Prezados, estou com uma problema com meu servidor zabbix, CentOS8 e Banco MariaDB, apos a instalação do zabbix rodando perfeitamente! eu reprei que quando começo a adicionar algusn mikrotik ccr1036, altunns sw huawei e OLT, ele parace sobre carregar e da a sequite mendagem, O servidor Zabbix está em execução: a informação poderá não esta atualizada. Fico muito grato por qualquer ajuda
Ad Widget
Collapse
Proprema com Zabbix
Collapse
X
-
Vou deixar esse link da uniredes com varias soluções pra esse problema...
Caso nenhuma te ajude a resolver seu problema... posta aqui oque ta saindo no log do seu servidor =] -
Eu descobrir que o zabbix para de rodar quando eu almento a quantidade de dispositivos monitorados, tirei alguns e ele volto a roda, acho que e no CacheSize mas não encontrei o caminha para o diretorio para da uma olhada no valores, terial esse caminho ? arquivo de configuração zabbix_server.conf.Vou deixar esse link da uniredes com varias soluções pra esse problema...
Caso nenhuma te ajude a resolver seu problema... posta aqui oque ta saindo no log do seu servidor =]Comment
-
-
Muito obrigado, consegui ajustar os parametros e agora esta rodando direitinho !Comment
Comment