Ad Widget

Collapse

Proprema com Zabbix

Collapse
X

• Time
  • Show
Clear All
new posts
  • SamuelTI
    Junior Member
    • Apr 2021
    • 4

Proprema com Zabbix

Boa noite Prezados, estou com uma problema com meu servidor zabbix, CentOS8 e Banco MariaDB, apos a instalação do zabbix rodando perfeitamente! eu reprei que quando começo a adicionar algusn mikrotik ccr1036, altunns sw huawei e OLT, ele parace sobre carregar e da a sequite mendagem, O servidor Zabbix está em execução: a informação poderá não esta atualizada. Fico muito grato por qualquer ajuda
  • mfortes
    Senior Member
    • Oct 2019
    • 416

Vou deixar esse link da uniredes com varias soluções pra esse problema...
    Caso nenhuma te ajude a resolver seu problema... posta aqui oque ta saindo no log do seu servidor =]

Michael R. Fortes

Linkedin: Mike Fortes
    Medium: mromeiro-f

Comment

• SamuelTI
      Junior Member
      • Apr 2021
      • 4

Bom dia mfortes, Obrigado vou da uma olhada.

Comment

• SamuelTI
        Junior Member
        • Apr 2021
        • 4

Originally posted by mfortes
        Vou deixar esse link da uniredes com varias soluções pra esse problema...
        Caso nenhuma te ajude a resolver seu problema... posta aqui oque ta saindo no log do seu servidor =]
        Eu descobrir que o zabbix para de rodar quando eu almento a quantidade de dispositivos monitorados, tirei alguns e ele volto a roda, acho que e no CacheSize mas não encontrei o caminha para o diretorio para da uma olhada no valores, terial esse caminho ? arquivo de configuração zabbix_server.conf.

Comment

• markfree
          Senior Member
          • Apr 2019
          • 868

1 Red Hat Enterprise Linux/CentOS [Zabbix Documentation 5.2]
          /etc/zabbix/zabbix_server.conf

Comment

• SamuelTI
            Junior Member
            • Apr 2021
            • 4

Muito obrigado, consegui ajustar os parametros e agora esta rodando direitinho !

Comment

Working...