Boa tarde pessoal, estou tendo o seguinte problema já instalei vários servidores zabbix seguindo o mesmo tutorial em todos deu certo mas nesse ultimo eu já revirei as configurações umas dez vezes e não acho o defeito.
e o seguinte na ação de enviar a mensagem via WhatsApp ele informa que foi enviado passa no log que fiz que foi enviado mas a mensagem não chega fiz o teste no yowsup na linha de comando e a mensagem chega normalmente.
mkdir /usr/bin/zabbix #Criei a pasta em /usr/bin/
chmod u+srwx,g+xr-w,o+xr-w /usr/bin/zabbix #de essa permissão na pasta
edit o caminho de disparo do script para /usr/bin/zabbix
#de essas permissões no arquivo do script.
chmod 777 script.sh
chmod +x script.sh
já fiz esses passos acima já editei o arquivo sudoers da mesma forma que fiz em todos os outros inclusive tenho um servidor funcionando perfeitamente mas esse novo não de jeito nenhum.
Alguém tem mais alguma dica???
e o seguinte na ação de enviar a mensagem via WhatsApp ele informa que foi enviado passa no log que fiz que foi enviado mas a mensagem não chega fiz o teste no yowsup na linha de comando e a mensagem chega normalmente.
mkdir /usr/bin/zabbix #Criei a pasta em /usr/bin/
chmod u+srwx,g+xr-w,o+xr-w /usr/bin/zabbix #de essa permissão na pasta
edit o caminho de disparo do script para /usr/bin/zabbix
#de essas permissões no arquivo do script.
chmod 777 script.sh
chmod +x script.sh
já fiz esses passos acima já editei o arquivo sudoers da mesma forma que fiz em todos os outros inclusive tenho um servidor funcionando perfeitamente mas esse novo não de jeito nenhum.
Alguém tem mais alguma dica???
Comment