Boa Tarde pessoal, hoje tenho um zabbix server no azure, ele ta instalado e funcionando. Aqui na empresa eu instalei o zabbix-proxy, para que meus hosts enviasse informações do agent para ele, mas estou enfrentando o seguinte problema.
Os meus host, consegue enviar as informações do agent normal para o servidor, o icone de agent, fica verde. Isto é, sem passar pelo Proxy. Mas, quando ativo o proxy, onde eles tem que enviar informações pro proxy, e o proxy pro servidor, isso não funciona. O icone do agent fica vermelho e da a seguinte mensagem: Received empty response from Zabbix Agent at [200.97.10.X]. Assuming that agent dropped connection because of access permissions.
Zabbix Server
Versão: 3.2.7.
B.D.: Mysql
Zabbix Proxy
Se eu der um Telnet, eu consigo acesso normal.
Por favor me ajudem.
Os meus host, consegue enviar as informações do agent normal para o servidor, o icone de agent, fica verde. Isto é, sem passar pelo Proxy. Mas, quando ativo o proxy, onde eles tem que enviar informações pro proxy, e o proxy pro servidor, isso não funciona. O icone do agent fica vermelho e da a seguinte mensagem: Received empty response from Zabbix Agent at [200.97.10.X]. Assuming that agent dropped connection because of access permissions.
Zabbix Server
Zabbix Proxy
Se eu der um Telnet, eu consigo acesso normal.
Por favor me ajudem.
Comment